Vinicius Frias vendeu seu imóvel e economizou R$17 mil de comissão

 

Vinicius estava procurando um jeito de vender seu imóvel e economizar na corretagem. Encontrou a LIVIMA, e o resultado foi ainda melhor do que esperava. Vem conferir o bate papo!

Você já havia anunciado com outras imobiliárias? Quais eram as barreiras que você enfrentava?

Eu já tinha tido experiências anteriores com outras imobiliárias, comprando ou alugando imóveis. As barreiras em geral são sempre as mesmas: muita burocracia envolvida e necessidade de estar presente constantemente para assinaturas e cartórios.
Só queria anunciar o imóvel com boas fotos e achar os interessados para conversar diretamente, na imobiliária isso não acontece. Você entra na fila do corretor e ele não vai ter interesse em vender seu imóvel fora da carteira dele, então os incentivos são um pouco diferentes.


Como você conheceu a LIVIMA? O que te chamou a atenção?
Honestamente eu não lembro dos detalhes, eu sei que eu estava procurando algumas coisas:  A primeira era como eu poderia diminuir a corretagem envolvida; a segunda, eu estava procurando uma forma de fazer o processo mais online possível, colocar as fotos, achar os interessados, conversar, enfim. E a terceira era só mostrar o imóvel para pessoas que entenderam do que se trata o imóvel e não para curiosos. E eu achei vocês.

Qual a principal vantagem da empresa?
A principal vantagem da empresa é fazer isso de uma forma eficiente, barata e remota. Era muito importante conseguir fazer as coisas online e de forma eficiente. Queria clientes que marcassem a visita e estivessem interessados de fato no imóvel. Não queria curiosos.

 

Quais foram os resultados? Você esperava esse sucesso?
O resultado foi acima do que eu esperava, consegui fazer a venda do imóvel no tempo que eu achava ideal, no preço que eu estava procurando. Foi super prático o processo; é muito dinâmico, é muito simples de você anunciar. Para mim, honestamente,  superou as expectativas. Eu já esperava bastante mas foi muito bom.


O modelo da LIVIMA foi fácil de adaptar à sua rotina?
Para mim foi muito fácil adequar à rotina. Eu procurava algo mais dinâmico neste sentido e o rio de janeiro estava sentindo falta de um serviço desses na parte imobiliária.


Você indicaria para um amigo?
Eu super indicaria para qualquer pessoa que eu conheça e que queira vender o seu imóvel diretamente e de forma eficiente: com anuncio nos portais, por um preço justo e com um bom serviço.

Você também quer vender ou alugar seu imóvel sem comissão?

                        

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *