Dificuldade em vender o seu imóvel? Veja 3 dicas infalíveis para ganhar mais visibilidade!

Dificuldade em vender o imóvel

Finalmente você decidiu respirar novos ares, mudar de bairro ou ir para um apartamento maior mas está tendo dificuldade em vender o seu imóvel?!


Existem diversos fatores que podem estar atravancando a realização da venda; desde pequenos reparos até a forma como você está fazendo a divulgação do seu imóvel, por exemplo.
Com a ajuda de especialistas, fizemos essa lista com apenas 3 itens que vão te ajudar a receber muito mais interessados no seu e-mail.

Confira e acabe agora com a dificuldade em vender o seu imóvel!


1. Descrição Ruim

A descrição de um apartamento é o seu cartão de visitas. É preciso dedicar tempo e atenção para fazer um texto informativo e agradável para quem está procurando um imóvel. Isso mostra como você se importa com o apartamento e como está dedicado em vendê-lo de forma séria. Além de passar mais credibilidade, ao usar as ferramentas certas, o seu imóvel tem mais visibilidade. É uma forma de chamar a atenção sem exagerar. Escreva de modo correto e nada de pontos de exclamações exagerados, por exemplo.
O segredo é destacar os pontos positivos: sabe aquela varanda agradável ou a vista para o verde?! Coloque em primeiro lugar!

E não esqueça: fotos profissionais sempre serão um ponto a mais para o seu imóvel. 


2. Divulgação Insuficiente


Não adianta colocar o seu imóvel em grupos de Facebook e achar que vai encontrar potenciais clientes assim. É preciso divulgá-lo por toda a internet.
Para divulgarem seus produtos, as empresas não colocam milhares de outdoors espalhados por todos os cantos da cidade?! É a mesma coisa com seu imóvel! O ideal é que ele esteja em todos os portais online de divulgação. A chance de aparecer interessados é muito maior.


3.  Falta de acompanhamento


Divulgar por conta própria é uma ótima solução para quem não deseja gastar com altas comissões de corretores e imobiliárias. Porém é importante acompanhar como está indo o desempenho dos seus anúncios, e auxiliar potenciais clientes. Esse é um jeito simples de saber o que pode ser melhorado na divulgação.

Nós sabemos que muita gente se sente perdido nessas horas, por isso já existem empresas como a  LIVIMA, que não cobra comissão e ajuda os proprietários em todas estas etapas acima. Desde a hora do anúncio até o acompanhamento final. O seu anuncio é otimizado e recebe muito mais visibilidade com todo o apoio de uma imobiliária mas sem que você precise gastar com altas comissões.
É um modelo do futuro que já faz sucesso em diversos países. 

Veja: Fernanda é nutricionista é alugou seu imóvel em menos de um mês!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *