Elisa viveu uma verdadeira saga imobiliária até encontrar a LIVIMA

 

A saga começou quando a arquiteta Elisa contratou o serviço de uma imobiliária tradicional para alugar o seu imóvel no Leblon.

 

A tarefa consistia, basicamente, em um corretor da empresa responsável, trazer clientes para visitar o apartamento.

 

Mas o que Elisa acabou descobrindo mais tarde é que o que era para ter sido uma experiência simples e rápida, acabou sendo, na verdade, uma barreira para que ela conseguisse alugar o seu imóvel.

 

 

Um bilhete na portaria

 

E toda a verdade só foi descoberta através de um bilhete deixado na portaria do seu prédio, por um cliente que havia visitado o imóvel com o corretor.

 

O recado dizia que ele queria alugar o apartamento fazia tempo mas o corretor não fazia contato com a proprietária, ele insistiu mas não recebeu nenhuma satisfação. Foi então que, ele decidiu, por vontade própria, ir até o endereço do imóvel deixar uma mensagem para Elisa falando que tinha muito interesse em alugar o imóvel. Para conseguir alguma comunicação, deixou seu numero de telefone.

 

Elisa anotou o número e entrou em contato com o interessado. E na hora eles fizeram um acordo.

 

“Além disso, conversando com ele depois, soube que o corretor demorou quinze dias para respondê-lo depois que tinha feito a primeira visita no imóvel. Ele queria fazer uma visita novamente mas o corretor não retornava e depois teve ainda mais dificuldade para conseguir algum contato quando decidiu que queria alugar o apartamento.” conta a arquiteta.

 

Como ela já tinha experiência fazendo laudos, por causa da sua profissão, deixou tudo pronto. Mas, pelo bom senso, os dois, proprietária e inquilino, combinaram de ir até a imobiliária fechar o negócio.

 

Chegando lá, a arquiteta teve mais uma surpresa, o contrato da empresa dizia que se caso ela quisesse vender o seu imóvel mais tarde para o inquilino, teria que dar parte do valor para a imobiliária.

 

“É um mercado muito complicado. O relacionamento não é bacana. Sem falar que no meio de toda essa confusão, corretores de outras imobiliárias ligavam querendo visitar o apartamento, marcavam hora e não apareciam, isso sem dar nenhuma satisfação. É desanimador”

 

Depois de um tempo, o contrato com o atual inquilino terminou e Elisa se viu novamente na missão de achar interessados para o seu apartamento. Ela estava na dúvida sobre como ia fazer já que não queria lidar novamente com corretores.

 

Foi então, que, por acaso, recebeu o contato de um especialista da LIVIMA.

 

Ela conta que o que logo chamou a sua atenção foi o atendimento e a forma como a empresa trabalhava sem corretores. Era exatamente o que ela queria.

“Desde o primeiro contato fiquei realmente impressionada com o tratamento diferenciado. O atendimento, ao longo de todo o processo foi muito mais verdadeiro e humano. Além de ser tudo muito transparente”

 

Ela então cadastrou seu imóvel com a LIVIMA e começou a receber diversas visitas em seu apartamento. Ela mesma agendava as visitas com os interessados através do modelo exclusivo da empresa  “Direto com o Proprietário”, o que facilitou muito as negociações.

 

A arquiteta relata um episódio curioso que aconteceu em uma das suas visitas. Um cliente, que estava vendo o apartamento, comentou como era raro achar um bom atendimento no meio imobiliário. Eles compartilharam suas experiências anteriores e viram que haviam tido os mesmos problemas. Ela logo recomendou a LIVIMA, que, na sua opinião, foi a melhor experiência de suporte imobiliário que ela já teve.

 

“Ele foi fazer uma visita ao meu imóvel e entramos no assunto sobre como o mercado imobiliário era complicado. Ele queria vender o imóvel que estava morando na época e também estava insatisfeito com o serviço de outras imobiliárias. Como estava a procura de um atendimento diferenciado então indiquei a LIVIMA e soube depois que ele entrou em contato com a empresa.”

 

A arquiteta já alugou o seu apartamento e está muito satisfeita com o serviço.

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Author: bloglivima

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