Benefícios de vender o imóvel por conta própria. Saiba mais!

vender o imóvel por conta própria

Chegou a hora de vender sua casa  e você está em dúvida se contrata uma imobiliária tradicional ou se deve vender o imóvel por conta própria.
Para facilitar a sua tomada de decisão, separamos alguns benefícios na hora de vender o seu imóvel  sem intermediários. 


1. Vendendo ou alugando seu imóvel por conta própria: você vai evitar pagar uma alta comissão. As comissões são as taxas obrigatórias pagas aos corretores. As comissões variam entre 2 a 6 porcento no preço final de venda da casa. Você vai poupar muito o seu bolso negociando direto com interessados.

 

2.Você poderá fazer escolhas sobre o preço do seu imóvel: Não vai depender de intermediários para determinar os seus valores. Para facilitar nessa hora, é recomendado que você use um avaliador online. Na Livima, por exemplo, você pode avaliar o seu imóvel de graça. E assim, você terá um valor real do seu imóvel. E se precisar tirar alguma dúvida ao longo do processo, existem especialistas para te apoiar via internet ou telefone. 

 

3.Você decide quando quer mostrar o seu imóvel: Os melhores horários para visitação são por sua conta. Não precisará se preocupar com visitas de última hora e nem em deixar a casa impecável a qualquer hora. E você não precisará depender de corretores e os horários deles que eles estiverem disponíveis.


4.Você está motivado para vender por muito dinheiro:
Como é a sua propriedade, são suas finanças que estão em jogo. Você via investir mais energia do que um corretor com vários imóveis investiria. Você pode anunciar em vários portais online, inclusive na LIVIMA que tem um pacote que facilita o anúncio nos melhores portais. A taxa é inferior a 600 reais.

 

5. Você é o especialista do bairro: Pode informar melhor os interessados não apenas sobre a casa, mas como é  bairro e o dia-a-dia por lá. Afinal, ninguém conhece melhor o seu próprio bairro do que você. Compartilhar o seu próprio ponto de vista pode ser ótimo para os compradores.

Para ajudar nas negociações, certifique-se de saber o preço final e quais concessões você está disposto a fazer. Isso pode ajudar as negociações a serem mais lógicas e menos emocionais. E claro, aproveite dos serviços de acompanhamento e tire qualquer dúvida com o especialistas do mercado imobiliário sem pagar comissão!

Se você deseja anunciar seu imóvel sem pagar comissão, temos a solução! 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *